Blog 100 Criatividade ® - Seja bem-vindo(a)

Bem-vindo(a) ao meu blog! O Blog 100 Criatividade ®, um blog superlegal e tem muita CRIATIVIDADE! Leia as postagens e seja feliz.Blog 100 Criatividade®

sábado, 22 de outubro de 2011

Coisas que EU ( pelo menos ) não gosto

nesta postagem, vou flar sobre o que eu ñ gosto, e tem muita coisa que eu não gosto,e eu vou colocar uma boa parte das coisas que eu ñ gosto,
vou comecar com coisas simples, eu ñ gosto de:

  1. fumaça de cigarro;
  2. bafo de cerveja;
  3. bafo de gente que acabou de acordar;
  4. qualquer tipo de bafo fidido;
  5. o barulho quando alguem passa a unha na lousa;
  6. o barulho quando alguem passa o dedo molhado na bexiga;
  7. o barulho irritante da faca quando corta alguma coisa e pega no prato;
  8. qualquer barulho que arde a orelha,ou qualquer barulho irritante;
  9. criancinhas que ficam pulando e gritando;
  10. pessoas que ficam se achando;
  11. criancas que quando vc esta andando e conversando com seus amigos, correm na sua frente e vc tem q parar;
  12. propagandas da revista VEJA, si bem que eu nem leio :p;
  13. alguem passa do meu lado com o som do celular alto e com uma musica chata pra kramba ( se a musica for legal eu aceito ^^);
  14. o barulho do telefone quando toca;
  15. quando tem nada de bom para ver na tv;
  16. quando o computador ta sem internet e eu tenho que fazê uns negócio muito loco pra arruma;
  17. quando eu to jogando FIFA 2011 no meu pc e o programa fecha;
  18. brocolis;
  19. comidas de restaurantes caras;
  20. ver o palmeiras jogando quando perde ( maioria das vezes, hsahusauhsahuas);
  21. ver o corinthians ganhar ( ainda mais quando ele vira lider do brasileiro);
  22. ver o sao paulo ganhar ( ainda mais quando ele vira lider do brasileiro);
  23. os comunicados do NORTON para eu assinar, quando eu to usando o pc;
  24. quando meu pc trava;
  25. quando eu tenho que ir pra algum lugar e tenho q parar de fazer alguma coisa legal que eu estava fazendo;
  26. quando minha mae ou pai fala para eu estudar;
  27. ou fazer as tarefas;
  28. quando meus pais nao deixam eu usar o computador;
  29. nem ver tv;
  30. quando tem nada pra fazer;
  31. quando eu to com dor de cabeca;
  32. quando alguma coisa minha cair e eu tenho que pegar :p ;
  33. quando eu tenho que tomar banho;
  34. quando eu vou dormir no domingo a noite, porque depois vai ser segunda;
  35. jiló;
  36. quando nao tem nenhum lugar pra parar o carro e tem que ficar procurando vaga;
  37. o canal DISCOVERY KIDS;
  38. quando eu clico no google chrome e demora pra aparecer;
  39. quando eu tenho que acordar cedo;
  40. quando eu tenho que dormir cedo;
  41. tem muita tarefa para fazer;
  42. minha empregada faltar porque eu tenho que arrumar minha cama;
  43. levantar da cama;
  44. o zumbido de um inseto voando perto de minha cabeca;
  45. passar vontade de comer varias coisas no supermercado;
  46. de ter nada para escrever nas minhas postagens do blog;
  47. quando alguem me enche o saco no msn;
isso ai  ^ em cimaé uma das coisas que eu nao gosto, eu nao coloquei tudo porque é muita coisa, e eu nao quero ficar pensando e lembrando nas coisas que eu nao gosto, se vc quiser flar alguma coisa que vc nao gosta e nao esta ai em cima, envie um comentario desta postagem, porque se eu tambem nao gostar vou editar e colocar ela aqui. ^^


SEJA UM MEMBRO DO BLOG 100 CRIATIVIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário